segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hidratação: quando os fios precisam de água

Olá meus queridos! Agora vamos falar de hidratação. Para quem gosta de fazer em casa, vai a dica, uso em minhas clientes o creme de hidratação também da Acquaflora. A linha de cremes são direcionados como sempre, para cada tipo de cabelo, ou, se você souber analisar o seu cabelo, a condição que ele está. É sempre bom comprarmos para o nosso tipo de cabelo.

Quando os fios se encontram ressecados, sem brilho, pontas duplas, com química e sensibilizados é hora de fazermos uma hidratação, ou seja, seus fios precisam de água o elemento que dá maciez aos fios. Os cremes normalmente trazem em suas composições nutrientes, vitaminas que ajudam o cabelo a ficar bacana.

A hidratação deve ser encarada como tratamento e seria ideal que hidratássemos os fios capilares pelo menos uma vez por semana. Este creme da Acquaflora é a máscara de hidratação intensiva e é indicado para os fios ásperos e secos. Já usei nas clientes e o cabelo ficou brilhoso, sedoso e bonito. Eu gostei bastante do resultado do produto.


Você encontra este produto, assim como os outros nas lojas especializadas em produtos para cabelos, não são vendidos em supermercados e farmácias. O custo aproximado é de R$ 20,00 o pote de 250 g. Espero que tenha gostado desta dica. Qualquer dúvida é só perguntarem. Ah! E se alguém faz hidratações em casa divida com a gente aqui nos comentários do blog. Descreva o que usa, como usa. Vamos trocar idéias. Até a próxima!


Fabiana Salgueiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da dica!!

Deia Santos disse...

Aiiiiiiiii, vou tentar , tô muitissimo precisada, agora Fabi podia dar uma dica a mais, tipo quantos minutos? deixa o cabelo solto ou prende? essas coisas... beijos e Obrigada

Postar um comentário

Obrigada por comentar!