segunda-feira, 23 de maio de 2011

A pontinha agora é colorida!


Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esmaltes. Unhas bem feitas e bem pintadas são tudo de bom! Amo misturar cores, descobrir novas marcas e tendências! E, para quem já é viciada em unhas francesinhas (aquela combinação de esmalte clarinho com a pontinha branca), assim como eu, deve ficar ligada na novidade lançada mundialmente pela Yves Saint Laurent, no ano passado, e que chegou ao Brasil: as inglesinhas!



A YSL lançou os esmaltes em versões duo, ou seja, um para fazer a base e o outro a ponta. E, ao contrário das "irmãs francesinhas" :) , as inglesinhas têm a base da unha e a ponta colorida. Assim, o desafio é usar a imaginação e fazer a melhor combinação possível. Mas, se você vai começar os testes agora, o melhor é experimentar cores mais claras na base e a pontinha mais escura. Eu, por exemplo, usei o Violeta, Coloroma, com o Diamante Roxo, Risqué. Acho esses dois esmaltes lindos! O Violeta é super fofo e o Diamente Roxo é um arraso.


Yasmin Pamplona




10 comentários:

Cris Navarro disse...

Tá na moda uma francesinha inversa, com branco na unha e a pontinha preta... o que vc acha disso???????? Fica bom ou é meio brega????
Obrigada, Cris

Marcelle Souper disse...

Gostei da nova tendência. Podemos fazer detalhes super diferentes nas unhas. Vou testar!

Unknown disse...

adorei a unha. INCRÍVEL

Fashion Teste disse...

Quando as pontinhas são com o esmalte clarinho o nome é francesinha. Mas, se as pontinhas forem com esmaltes escuros ou coloridos, damos o nome de inglesinhas. Ou seja, a francesinha inversa na verdade é a inglesinha. Acho o máximo, Cris!

Fashion Teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fashion Teste disse...

Sim, Marcelle! Aqui mesmo no Blog vamos fazer outros exemplos de inglesinhas. Estamos esperando uns esmaltes lindosss para fazer com fundo fosco. Se você testar a técnica e gostar, nos mande a sua dica tb! ;D

Dani disse...

Gostei! Vou tentar fazer também =D

Deia Santos disse...

Amei as inglesinhas, super cool! já as flores e outros apetrecho para mim já ficam over, mas é questão de gosto mesmo, vale a dica, vou usar!

Thaís Floriano disse...

Meninas,eu vi uma inglesinha que fica um arrraso!! Ela é com esmalte preto fosco na base e a pontinha com esmalte preto com brilho! Fica demais!!!

Aline Grupillo disse...

Testei a dica e a-do-rei! Um rosa quase pink com o laranja na ponta. A cor ficou muito moderna e o melhor é deu brilho à ponta da unha. Meninas, façam suas combinações...minha manicure se amarrou e já viu...vai sugerir pra mão de toda a clientela.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!