terça-feira, 17 de maio de 2011

Lançamento: Espuma de Limpeza Neo Super TR

Todo mundo sabe que limpar a pele é tão importante quanto andar maquilada, né? Então, já começamos com um lançamento que combina perfeitamente com esse tempinho frio. Isso por que com o tempo assim os banhos ficam mais quentes e a pele acaba ficando ressecada.

A Bel Col Cosméticos enviou para o nosso blog a Espuma de Limpeza Neo Super TR que é mega lançamento, fresquinho, fresquinho. Testei ontem e só tenho uma coisa a dizer: Amei! Além do cheirinho suave, você usa só um pouquinho e já faz espuma no rosto. A pele fica limpa e suavemente hidratada. Aquela sensação de ressecado vai embora imediatamente. O produto também pode ser utilizado para as mãos.

Para usar é muito simples: um pouquinho de espuma na mão e passar com movimentos suaves e circulares no rosto já umedecido. Depois enxágue e pronto. Sua pele estará limpinha e suavemente hidratada. Exatamente por não ter uma hidratação excessiva, o produto é ótimo para quem tem a pele oleosa e nesse período de frio fica meio ressecada em alguns pontos.
Quem quiser adiquirir a novidade pode comprar no site da Bel Col ou no Mais que Pele. Preço sob consulta.

Branca Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!